07/06/2022

10 Anos de Transformação GPT

31 Dez 1969
escritório especializado em propriedade intelectual

Fundado em 1969, o Gruenbaum, Possinhas & Teixeira (GPT) iniciou seu processo de transformação em 2012, com a entrada da sócia Andrea Possinhas.

A chegada da nova sócia trouxe muitas mudanças que se somaram, posteriormente, à entrada de profissionais que contribuíram para a modernização do escritório, transformando sua estratégia corporativa em uma gestão mais atualizada, humanizada e buscando sempre inovar na prestação de serviços com foco no cliente e na evolução contínua dos seus processos.

Em abril de 2022, o GPT celebrou os 10 anos de transformação! Durante um memorável coquetel, os sócios dividiram com a equipe histórias que ressaltaram a força da sócia Andrea e a trajetória de inovação do GPT, que tem como resultado constante crescimento e consolidação da sua reputação como escritório especializado em PI.

Com uma liderança que possui a missão de disseminar a cultura da correta gestão e proteção de ativos intangíveis e um olhar atento aos seus colaboradores, somado a um time engajado, o GPT continuará escrevendo a sua linda história de sucesso. Estes 10 anos foram apenas o começo!